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Pagamento

Quais as formas de pagamento que posso utilizar?


A xavanshopping.com.br, pensando em você, disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito*

O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme condições disponibilizadas para cada oferta. Verifique as regras vigentes no site na descrição do produto que deseja.

IMPORTANTE! Mesmo que o pagamento seja realizado em várias parcelas, lembre-se que o valor total da compra deve estar dentro do limite disponível em seu cartão.

É importante saber que a xavanshopping.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão de crédito, o número é eliminado do nosso banco de dados.

Para sua segurança, os pedidos realizados com cartão de crédito poderão passar por análise de dados cadastrais. Esta análise poderá levar até 3 (três) dias úteis e pode ser que façamos contato por telefone ou e-mail para confirmação de alguns dados. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

ATENÇÃO! Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

- Compra com dois cartões*

O valor de sua compra poderá ser dividido em até dois cartões de crédito, desde que a compra tenha valores superiores a R$ 5,00 e sem aplicação de nenhum cupom de desconto.

Na etapa de pagamento de seu Carrinho de Compras, clique na opção PAGUE COM 2 CARTÕES, escolha a bandeira e valor para o primeiro cartão, o sistema automaticamente identificará o valor para o segundo cartão. Basta preencher os dados de ambos os cartões para completar a compra.

- Boleto bancário

Para boleto bancário, o pagamento do pedido deverá ser feito à vista e seu vencimento é de 3 (três) dias corridos. Orientamos que não pague o boleto após o vencimento.

Boletos não pagos cancelarão os pedidos automaticamente.

ATENÇÃO! Não aceitamos pagamentos de boletos através de cheques.

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar qualquer notificação.

IMPORTANTE! O prazo de entrega é contado somente após a confirmação do pagamento, que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto. Você será informado por e-mail sobre este prazo.

ATENÇÃO! Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

- Vale troca

O vale-troca é um crédito gerado após o cancelamento de uma compra, válido para utilização somente no site. Este crédito é concedido e atrelado ao CPF do consumidor e possui igual valor à compra anterior cancelada.

Todos os vales-troca de um Cliente são cumulativos e você poderá utilizar o valor que desejar. Ou seja, caso o valor do pedido seja menor ao valor do vale, o valor restante continuará como crédito e caso o pedido tenha valor superior ao valor do vale, você poderá complementar com outro meio de pagamento, como boleto ou cartão de crédito.

ATENÇÃO! Ressaltamos que a opção de pagamento, através do vale-troca, não é válida para produto(s) vendido(s) e entregue(s) por parceiros de Marketplace.

IMPORTANTE! Se o outro meio de pagamento para o novo pedido for recusado, o vale-troca utilizado na compra será reativado a partir do cancelamento do pedido.

ATENÇÃO! O crédito gerado como vale-troca é de uso pessoal, intransferível e válido somente por 90 (noventa) dias.

Como faço para utilizar o meu vale troca?


Para saber como utilizar seu vale-troca, clique aqui.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?


Uma vez que seu pedido tenha sido concluído, não é possível realizar alteração do meio de pagamento originalmente escolhido.

Posso pagar o meu pedido em dois cartões? Existe alguma regra?


O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 5,00.

O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida. O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da nossa equipe.

ATENÇÃO! Algumas promoções do site são exclusivas para determinadas bandeiras de cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

O meu pedido não foi aprovado, posso alterar a forma de pagamento?


Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?


Para imprimir a 2ª via do boleto bancário de seu pedido, é necessário estar logado no site e então copiar a url https://www.xavanshopping.com.br/Checkout/Finalizacao/[NUMERO-DO-PEDIDO], substituir a parte marcada pelo número do pedido e colar na barra de endereço do seu navegador.

Você será direcionado para a confirmação do pedido onde é exibido o boleto com a opção para impressão do mesmo.


IMPORTANTE! A visualização do boleto ficará disponível caso ele ainda esteja dentro do vencimento. A reimpressão do boleto não prorroga sua data de pagamento, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Posso pagar meu pedido no boleto e no cartão?


Ainda não disponibilizamos este tipo de pagamento em nosso site.

Fiz o pagamento com dois cartões e um foi reprovado. O que acontece?


O pedido será cancelado automaticamente e o limite retido no cartão que foi aprovado será restabelecido em até 7 dias úteis de acordo com a operadora do cartão.

Fiz uma compra com vale-troca e cartão, mas o cartão foi reprovado. Como proceder?


O pedido será cancelado pela não aprovação do pagamento, o vale será reativado automaticamente após o cancelamento do pedido.

Fiz compra com vale-trocas e boleto, mas esqueci de pagar o boleto. Como proceder?


Neste caso, orientamos que não realize o pagamento do boleto após seu vencimento. O pedido será cancelado automaticamente e seu vale será reativado.

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?


Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis, por isso, é sempre importante manter seus dados atualizados, caso precisemos de mais dados para confirmação e liberação da entrega.

Para compras realizadas através do boleto bancário, a instituição financeira poderá confirmar o pagamento em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.

Se a sua compra foi realizada com vale-troca, a aprovação poderá levar até 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento complementar.

Meu pedido ainda está em análise. O que fazer?


Em alguns casos, é feito um contato telefônico por nosso time de especialistas em análise, que poderá solicitar confirmação de alguns dados. Por favor, responda todos os dados requeridos.

IMPORTANTE! Não solicitamos dados como senhas, número da conta bancaria, número de cartão, entre outros, para confirmação da compra.

Como saber se meu pedido foi aprovado?


Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. Também, o acompanhamento de seu pedido pode ser feito aqui.

Por que meu pedido não foi aprovado?


O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado por falta de confirmação de dados, O que aconteceu?


Por segurança, conferimos e confirmamos os dados dos pedidos realizados em nosso site. Este é um procedimento comum dentro as compras online e garantem a proteção de nossos consumidores.

Por política interna, após a análise de dados, se encontrarmos inconsistências de dados, poderemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido.

Minha compra foi cancelada, mas paguei. O que devo fazer?


Antes de tudo, lamentamos pelo ocorrido. Precisamos entender o que aconteceu, pois, nossos sistemas são integrados para que não tenhamos falhas dessa natureza. Por favor, entre em contato conosco por aqui, ou pelo telefone (31) 4042-7372, para saber mais sobre o ocorrido.

É importante saber que, caso seu pedido tenha sido pago com cartão de crédito e cancelado por falta de confirmação de dados, seu limite será reestabelecido no fechamento da fatura de seu cartão.

Fiz o pagamento do boleto em duplicidade. Como proceder?


Por favor, entre em contato conosco por aqui.

Pedimos que envie o máximo de informações possíveis, bem como todos os comprovantes de pagamento dos boletos para [email protected].